
Suporte Técnico
suporte@mhlab.com.br
F.A.Q. Perguntas mais frequentes
Pessoalmente, via fone ou online.
Boleto bancário, cheque, deposito e Pay Pal.
Todas as cidades do Brasil.
Transportadoras, Correios e veículos próprios.
Sim. Todos os nossos produtos possuem registros e certificações na ANVISA e MINISTÉRIO DA SAÚDE.
Sim. Somos distribuidores de todos os produtos e com acordo para o fornecimento de peças, parte e acessórios.
De nossa sede em São Paulo, os produtos ficam armazenados em um estoque que atende todas as normas da ANVISA.
Não recomendamos o uso de materiais não conhecidos pela MH-Lab, pois eles podem interferir no bom funcionamento de seu equipamento.
Sim, somos credenciados pelo PROGER.
.
Por distribuir equipamentos importados, não somos habilitados no BNDES.
Possuímos uma equipe de profissionais treinados para atendimentos via fone, e-mail e pessoalmente, além de um departamento exclusivo para manutenção e assistência. Todas as opções funcionam de segunda à sexta-feira em horário comercial.